ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Bueiro entupido incomoda moradores há três meses no Monte Castelo

Adriano Fernandes | 28/04/2015 15:36
O bueiro esta entupido há pelo menos três meses segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)
O bueiro esta entupido há pelo menos três meses segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)

Um bueiro está entupido há pelo menos três meses na esquina entre as ruas Riachão com São Leopoldo, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A denúncia foi encaminhada à redação via aplicativo WhatsApp, por um morador que reside nas proximidades do local.

De acordo com o relato do técnico de informática, de 27 anos, os órgãos responsáveis pela manutenção foram acionados, mas o problema ainda não foi resolvido, e o mau cheiro incomoda os moradores próximos. A situação preocupa e gera revolta.

“Acho um desrespeito com o contribuinte porque pagamos impostos altíssimos, pra não termos manutenção em um serviço público básico, sem contar o descaso com a saúde”, comentou o morador, que preferiu não se identificar.

Em situações como esta, o órgão a ser acionado é a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), pelos números do tele atendimento da secretaria. São eles o 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116. A reportagem encaminhou o caso ao órgão, para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias