A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2015 15:36

Bueiro entupido incomoda moradores há três meses no Monte Castelo

Adriano Fernandes
O bueiro esta entupido há pelo menos três meses segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)O bueiro esta entupido há pelo menos três meses segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)

Um bueiro está entupido há pelo menos três meses na esquina entre as ruas Riachão com São Leopoldo, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A denúncia foi encaminhada à redação via aplicativo WhatsApp, por um morador que reside nas proximidades do local.

De acordo com o relato do técnico de informática, de 27 anos, os órgãos responsáveis pela manutenção foram acionados, mas o problema ainda não foi resolvido, e o mau cheiro incomoda os moradores próximos. A situação preocupa e gera revolta.

“Acho um desrespeito com o contribuinte porque pagamos impostos altíssimos, pra não termos manutenção em um serviço público básico, sem contar o descaso com a saúde”, comentou o morador, que preferiu não se identificar.

Em situações como esta, o órgão a ser acionado é a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), pelos números do tele atendimento da secretaria. São eles o 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116. A reportagem encaminhou o caso ao órgão, para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions