A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/11/2014 13:42

Buraco em calçada da Avenida Elias Zarhan representa risco aos pedestres

Adriano Fernandes
O buraco aberto representava risco aos pedestres que trafegam pela calçada.( Foto: Direto das Ruas)O buraco aberto representava risco aos pedestres que trafegam pela calçada.( Foto: Direto das Ruas)

Um ralo aberto na calçada da Avenida Eduardo Elias Zarhan, no Jardim Paulista, gerou preocupação em leitor do Campo Grande News. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp.

O adestrador de cães Josafá Albuquerque, 37 anos, efetuou o registro do local enquanto seguia pela calçada. A tampa, parcialmente danificada, representa riscos aos transeuntes que podem vir a cair no buraco.

Em casos como o relatado, o pedestre deve entrar em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pelos telefones 3314-3514 e 3314-3515. Comunicados, é acionada a Seintrha ( Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que encaminha uma equipe até o local para resolução do problema.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions