ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Buraco em ciclovia apresenta risco para ciclistas há pelo menos 30 dias

Adriano Fernandes | 23/03/2015 14:56
De acordo com o leitor, o buraco existe no local a pelo menos de 30 dias.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com o leitor, o buraco existe no local a pelo menos de 30 dias.(Foto:Direto das Ruas)

Uma cratera se formou em um bueiro que fica em trecho da ciclovia da avenida Duque de Caxias, próximo a Base Aérea de Campo Grande. Preocupado com a situação, um morador entrou em contato com a redação, se queixando do problema que segundo ele, persiste há pelo menos 30 dias e pode causar acidentes. Os registros foram enviados pelo ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

O tráfego de pessoas está comprometido tanto por quem usa a calçada, quanto para quem segue pela ciclovia durante a prática de esportes, ou mesmo para se locomover de um local ao outro. Por prevenção, até galhos são utilizados para sinalizar o local. “Temos que caminhar na Duque de Caxias e correr perigo com barranco aberto na própria calçada”, comentou o funcionário publico Henry Reic, de 50 anos.

Em casos como este, o próprio morador pode entrar em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), pelos números do teleatendimento da secretaria.São eles o 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

A reportagem encaminhou o caso ao órgão, para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias