ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Buraco em rua do Jardim Centro Oeste vira risco para motociclistas

Anna Camposano | 11/03/2015 17:05
Buraco tem causado transtornos aos motoristas no Jardim Centro Oeste.(Foto: Direto das ruas)
Buraco tem causado transtornos aos motoristas no Jardim Centro Oeste.(Foto: Direto das ruas)

Buraco na rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste, tem causado transtornos aos motoristas  e moradores que passam pelo local. Um leitor que se depara com o problema todos os dias ao ir para o trabalho, registrou a situação e enviou as fotos via whatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com motoboy que passa pelo local diariamente e preferiu não se identificar, a empresa Águas Guariroba fez alguns reparos na rua há duas semanas,  o buraco ficou e eles não voltaram para tapar. “A rua é movimentada e passa ônibus, o problema já tem duas semanas, um transtorno para os veículos que passam pelo local”, relata o motoboy.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária Águas Guariroba, por meio da assessoria, que informou enviar uma equipe até o local para tapar o buraco. Amanhã o local será asfaltado. Em casos como esse, o leitor deve entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 642 0115.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias