A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/12/2014 20:24

Buracos nas pistas do Detran dificultam aprendizado de novos condutores

Adriano Fernandes
Os buracos estão na pista de treinamento para novos motociclistas.(Foto:Direto das Ruas)Os buracos estão na pista de treinamento para novos motociclistas.(Foto:Direto das Ruas)

Os buracos presentes nas pistas de treinamento de novos motociclistas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo, geraram reclamação de aluno de uma autoescola. O registros foram enviados via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

As pistas danificadas são utilizadas pelos novos pilotos, e de acordo com o leitor que preferiu não se identificar, os buracos dificultam ainda mais o aprendizado dos novos condutores. “Ter que aprender a pilotar entre buracos. Brincadeira”, comentou.

Ainda segundo o rapaz, o problema gera queixa até mesmo entre os instrutores, que tem receio de denunciar. “Gastamos um absurdo pra tirar habilitação para chegar aqui e o pátio do Detran esta cheio de buracos”.

De acordo com a assessoria do órgão, o Detran possui um processo em análise na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para recuperação de toda a malha viária do interior do órgão.

No entanto, enquanto não obtém a autorização para realização da obra, a Divisão de Engenharia, Manutenção e Infraestrutura do Detran-MS, realiza uma ação preventiva de fechar os buracos com cimento.

Devido às fortes chuvas, os buracos não podem ser consertados, pois o material não pode entrar em contato com água. O órgão se compromete em solucionar o problema assim que possível.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions