ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Caçamba tomada por entulho atrapalha pedestres e ocupa vaga para carros

Graziella Almeida | 26/08/2017 12:05
A caçamba está na lateral da escola desde do inicio das férias escolares (Foto: Direto das Ruas)
A caçamba está na lateral da escola desde do inicio das férias escolares (Foto: Direto das Ruas)

Uma caçamba tomada por entulhos na lateral da escola municipal Tertuliano Meireles, localizada na rua Ancieto da Costa, no Caiçara, em Campo Grande, atrapalha quem precisa estacionar e pedestres que passam pelo local.

O leitor enviou informações para redação, por meio do canal Direto das Ruas e preferiu não se identificar, e comenta que a caçamba está no local há quase dois meses, e até agora não foi tomada nenhuma providência por parte da empresa em retira-lá da rua.

Ele esclarece a caçamba, que está lotada de entulho e lixo doméstico, prejudica tráfego de veículos e pedestres no trecho.

A redação tentou entrar em contato com a empresa responsável pela caçamba, mas não obteve resposta devido ao feriado municipal.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias