A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

20/08/2017 15:13

Ruas sem iluminação na Vila Piratininga provocam clima de medo em bairro

Taynara Menezes
Rua Pedro Toledo, sem nenhuma iluminação (Foto: Direto das ruas)Rua Pedro Toledo, sem nenhuma iluminação (Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação pública nas ruas da Vila Piratininga tem amedrontado os moradores da região. Um leitor, que prefere não se identificar, morador há mais de 5 anos na rua Pedro de Toledo, relata que de uns tempos pra cá, a dificuldade é grande até para sair de casa, por medo dos perigos.

"Ás vezes para ir ao mercado que é na rua do lado, temos que sair de carro, porque a pé corre risco de ser assalto. Esses dias mesmo fui assaltado quando voltava da escola, levei uma "coronhada" porque não tinha nada de valor, justamente por conta disso já nem levo" conta.

De acordo com ele, não há iluminação alguma em toda a extensão da rua, situação que se repete em outras ruas do bairro. "O pessoal nem sai para fora de casa quando começa escurecer, não tem claridade alguma e quando tem luz na rua, tem árvores que tampam tudo, ai complica" reclama.

Segundo o morador, já foram feitas várias reclamações e pedidos de iluminação na via, mas, nunca tiveram um retorno. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que de acordo com o cronograma seguido, a troca de lâmpadas queimadas das vias, já estão na programação e será solucionado o problema do bairro. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Rua Tupã, iluminada por farol de carro na hora do registro (Foto: Direto das ruas)Rua Tupã, iluminada por farol de carro na hora do registro (Foto: Direto das ruas)


Nas confluências das Ruas Francisco dos Anjos e Assaré, no Jardim Anápolis, tem uma luminária vagalume que fica no acende e apaga, faz mais de ano... e o que é pior, na conta, vem debitado a contribuição todo mês. Durma com um vagalume desses!!! E a farra da publicidade do governo estadual e municipal está sem acesa nos organismos midiáticos todo santo dia, e nós aqui, trouxas, pagando essa conta!!!
 
Juvenal Campos em 22/08/2017 08:34:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions