ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Cadela é atropelada e abandonada com as patas quebradas no Noroeste

Jovem de 22 anos viu animal na rua e pede ajuda para conseguir abrigo e atendimento médico

Idaicy Solano | 01/02/2023 10:23
A cadelinha foi atropelada na noite de ontem e está com as duas patas transeiras quebradas. (Foto: Direto das Ruas)
A cadelinha foi atropelada na noite de ontem e está com as duas patas transeiras quebradas. (Foto: Direto das Ruas)

A recepcionista Thatyana Alves Vargas, de 22 anos, pede ajuda para encontrar alguém que possa abrigar e prestar socorro a uma cadelinha que foi atropelada às 22h da terça-feira, na Rua Piraputanga, no Bairro Noroeste, em Campo Grande. O animal teve as duas patas traseiras quebradas com o impacto.

Segundo relato da jovem, ela chegou na casa dela na noite de ontem e viu os vizinhos reunidos em torno da cadelinha. A cena chamou a atenção da recepcionista que, ao questionar o que havia acontecido, foi informada que o condutor de um carro branco, distraído com o celular, atropelou o animal e foi embora sem prestar socorro.

Comovida com a situação da cadela, a recepcionista procurou o Campo Grande News para divulgar o ocorrido e pedir ajuda. “Ela está na rua, sabe? Acho que ninguém vai ajudar, ela está na rua desde ontem, está chorando de dor”.

Com olhinhos tristes e sem conseguir se mover, o animal está na região da Rua Piraputanga, no Bairro Noroeste, próximo ao numeral 1346. Quem puder ajudar, basta ir até o local e recolher a cadelinha.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias