ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Câmera flagra assaltante tentando invadir residência no Jardim Pacaembu

Suspeito chegou ao local em um Uno vermelho e pode ter cometido outros crimes no bairro

Por Adriano Fernandes | 09/11/2020 21:39


Uma câmera de segurança flagrou um assaltante tentando invadir umA residência da Rua Pólo Sul, no Jardim Pacaembu, no final da tarde desta segunda-feira (09), em Campo Grande. O suspeito chegou ao local em um veículo Uno, vermelho e as imagens mostram ele forçando o portão do imóvel por duas vezes.

“Minha vizinha estava esperando a chegada de uma encomenda e ao olhar pela câmera, suspeitou desse homem que já estava parado lá na frente há pelo menos uns 10 minutos”, comenta o morador que é fisioterapeuta e tem 33 anos.

Também é possível ouvir o barulho do homem tentando empurrar o portão de entrada. O morador suspeita que dentro do carro havia um outro bandido. “Ele só não conseguiu abrir porque o meu portão tem uma fechadura tetra que é mais reforçada, mas mesmo assim ele ainda conseguiu danificar o portão, porque ele usou alguma coisa para forçar a fechadura”, completa.

O suspeito foi embora do local sem conseguir invadir a residência e, consequentemente, sem levar nada do morador, mas o clima de insegurança ainda paira pela vizinhança. Segundo o fisioterapeuta, uma de suas vizinhas viu o veículo passando pela rua enquanto saia de casa, o que pode indicar que o suspeito já estava rondando o endereço há um tempo.

Uma outra moradora também teria sido roubada há uma semana em um ponto de ônibus do bairro, por um suspeito que também estava em um Uno vermelho. “Nunca invadiram a minha casa, mas há um tempo encontrei marcas de mãos na fechadura. Já podem ter tentado outras vezes ou talvez tenha sido até esse mesmo assaltante”, concluiu o rapaz.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário