ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhão de lixo passa por rua e asfalto cede no bairro Coopharádio

Moradores se assustaram com barulho no lado externo da residência e perceberam buraco ao sair

Danielle Matos | 18/09/2019 12:02
Cone de sinalização foi colocado para evitar acidentes. (Foto: Direto das Ruas)
Cone de sinalização foi colocado para evitar acidentes. (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta quarta-feira (18), um buraco no asfalto da rua Magnetita, no bairro Coopharádio surpreendeu os moradores. Bem no centro da via, o problema apareceu após a passagem de um caminhão de lixo.

Lívia Alvares foi visitar a mãe por volta das 10h e se assustou com um barulho lá fora. Ao sair, ela se deparou com parte do asfalto estragado. “Quando saímos na rua, vimos que era um caminhão de lixo que tinha acabado de passar”.

Ela afirma que a mãe mora há 40 anos no bairro, e que o problema começou após uma ligação na rede de esgoto. “A água já estava saindo do asfalto, tinham várias poças. A primeira vez foi depois que fizeram a ligação da rede de esgoto, mas já estava saindo água. Minha mãe mora aqui há 40 anos e antes o asfalto não era assim, a concessionária foi remendando, remendando...”.

A Água Guariroba informou, através da Assessoria, que “enviará uma equipe hoje mesmo para verificar e refazer o reparo na rede”.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias