ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Caminhão derruba fios e comerciantes ficam sem internet no Centro

Situação ocorreu por volta das 16h e cruzamento foi sinalizado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito

Por Clara Farias | 16/04/2024 17:21
Fiação caída na Rua Barão do Rio Branco (Foto: Alex Machado)
Fiação caída na Rua Barão do Rio Branco (Foto: Alex Machado)

Caminhão derrubou fiação na Rua Vasconcelos Fernandes, esquina com Barão do Rio Branco, na região da antiga rodoviária de Campo Grande. A situação ocorreu às 15h50, desta terça-feira (16). O cruzamento foi sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Energisa acionada.

Secretária de 45 anos, que pediu para não ser identificada, relata que um caminhão carregado com maquinários altos seguia pela Rua Barão do Rio Branco, quando uma das máquinas atingiu os fios e arrebentou parte deles. Em seguida, um segundo caminhão que também trafegava pela mesma via "terminou de arrebentar tudo".

Na região há muitos fios caídos e amarrados em postes ou em hastes de sinalização. Alguns comerciantes relataram estar sem internet. "Nós vimos as faíscas e escutamos o barulho, por isso saímos lá fora, aí vimos o que aconteceu. Acho que são fios de alta tensão", comentou a secretária.

A Energisa orienta que a população não se aproxime de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. Ao se deparar com fiação caída, a concessionária orienta que o cliente entre em contato com a Energisa pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.

Fiação caída sinalizada pela Agetran (Foto: Alex Machado)
Fiação caída sinalizada pela Agetran (Foto: Alex Machado)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias