A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/12/2014 21:03

Caminhão parado de forma irregular prejudica moradores

Stephanie Romcy
Veículo para na entrada de garagem e atrapalha moradores. (Foto: Direto das Ruas)Veículo para na entrada de garagem e atrapalha moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão parado ao lado de faixa amarela. (Foto: Direto das Ruas)Caminhão parado ao lado de faixa amarela. (Foto: Direto das Ruas)

Diariamente caminhões que fazem entrega em um supermercado estacionam em local irregular, prejudicando o trânsito na Avenida Marechal Rondon, em Itaporã, município a 227 quilômetros de Campo Grande.

O empresário Sergio Aguiar procurou a redação do Campo Grande News e contou que não aguenta mais esta situação. Ele é campo-grandense, mas atualmente mora em Itaporã e disse se sentir muito constrangido com a situação que parece não ter fim.

"Nesse cidade os moradores não tem voz ativa. Já procuramos a gerência do supermercado, mas nada foi resolvido. O caminhão para na entrada da garagem e temos que deixar o carro na esquina da rua", conta.

A infração para quem para ao lado de faixa amarela é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions