ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Caminhão transporta entulho com tampa da caçamba aberta na Joaquim Murtinho

Adriano Fernandes | 01/12/2014 17:00
O caminhão transportava entulho, e com a tampa da caçamba aberta.(Foto:Direto das Ruas)
O caminhão transportava entulho, e com a tampa da caçamba aberta.(Foto:Direto das Ruas)

Um caminhão transportava entulho com a tampa da caçamba aberta, na tarde desta segunda-feira, na rua Joaquim Murtinho, no no bairro Itanhangá Park. As fotos foram enviadas via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Entulhos de construção, tijolos, raízes e galhos de árvores, além de areia, estavam sendo transportados na caçamba do caminhão. A tampa do veículo estava aberta, tornando arriscada a situação. As fotos foram feitas em meio a um congestionamento que se formou na rua devido a uma batida entre dois veículos.

Conforme o Artigo 231 inciso II, do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) transitar com o veículo lançando sobre a via, a carga que esteja transportando, ou gerando risco de queda, é tida como uma infração de trânsito gravíssima, gerando perda de 07 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada em casos como o descrito, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias