ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Caminhão transporta entulho sem proteção na Mascarenhas de Morais

Stephanie Romcy | 25/11/2014 13:35
Entulho estava caindo na avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Entulho estava caindo na avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão carregado com entulho e sem a devida proteção oferecia risco a outros motoristas, que trafegavam ontem à tarde pela Avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao terminal de ônibus General Osório, em Campo Grande.

O empresário Fernando Stein estava em outro veículo atrás e, quando percebeu, logo se afastou porque alguns objetos estavam caindo na via. "Tinha até um para-choque de carro, poderia ter danificado meu carro e também causado algum acidente com motociclistas", conta o empresário.

Segundo Fernando, no caminhão tinha adesivos de uma Secretaria Municipal de Campo Grande, mas ele não soube dizer qual. "Tinha algo relacionado ao combate à dengue", disse.

Por meio de assessoria de imprensa, a prefeitura informou que vai encaminhar o caso para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para saber se o veículo realmente pertence ao órgão e se está atuando no combate a dengue. Caso seja constatado, será tomado as devidas providências.

Infração gravíssima - Transitar com o veículo lançando sobre a via a carga que esteja transportando é uma infração de trânsito gravíssima, com 07 pontos na CNH, no valor de R$ 191,53, conforme o Artigo 231 inciso II, do Código de Trânsito Brasileiro. Tem como medida administrativa a retenção do veículo para regularização e reparar o dano que foi feito na via.

Nos siga no Google Notícias