A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/11/2014 13:35

Caminhão transporta entulho sem proteção na Mascarenhas de Morais

Stephanie Romcy
Entulho estava caindo na avenida. (Foto: Direto das Ruas)Entulho estava caindo na avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão carregado com entulho e sem a devida proteção oferecia risco a outros motoristas, que trafegavam ontem à tarde pela Avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao terminal de ônibus General Osório, em Campo Grande.

O empresário Fernando Stein estava em outro veículo atrás e, quando percebeu, logo se afastou porque alguns objetos estavam caindo na via. "Tinha até um para-choque de carro, poderia ter danificado meu carro e também causado algum acidente com motociclistas", conta o empresário.

Segundo Fernando, no caminhão tinha adesivos de uma Secretaria Municipal de Campo Grande, mas ele não soube dizer qual. "Tinha algo relacionado ao combate à dengue", disse.

Por meio de assessoria de imprensa, a prefeitura informou que vai encaminhar o caso para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para saber se o veículo realmente pertence ao órgão e se está atuando no combate a dengue. Caso seja constatado, será tomado as devidas providências.

Infração gravíssima - Transitar com o veículo lançando sobre a via a carga que esteja transportando é uma infração de trânsito gravíssima, com 07 pontos na CNH, no valor de R$ 191,53, conforme o Artigo 231 inciso II, do Código de Trânsito Brasileiro. Tem como medida administrativa a retenção do veículo para regularização e reparar o dano que foi feito na via.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions