ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Carro colide em motocicleta, passageira é lançada e fratura perna

Adriano Fernandes | 07/04/2015 17:09
A condutora da moto não teve ferimentos graves mas a mulher na garupa foi lançada sobre o veículo e fraturou a perna.(Foto:Direto das Ruas)
A condutora da moto não teve ferimentos graves mas a mulher na garupa foi lançada sobre o veículo e fraturou a perna.(Foto:Direto das Ruas)

Duas mulheres em uma motocicleta modelo Honda Biz ficaram feridas após colidirem com um veiculo Corsa, na rua 13 de Maio, no centro da Capital. A condutora da moto teve apenas ferimentos leves, mas a  passageira foi lançada sobre o para-brisa do veículo e aparentava ter fraturado uma das pernas.

O acidente ocorreu por volta das 13h de hoje, próximo a Praça do Rádio Clube, na região central. De acordo com o fotógrafo Sérgio Reis, de 43 anos, não foi possível precisar quem teria causado o acidente, mas ambos seguiam pela rua que é de sentido único, quando o veiculo atingiu a motociclista.

Devido ao impacto, o para-choque dianteiro do carro se desprendeu por completo e o para-brisa onde a mulher foi lançada, também foi completamente danificado. O condutor do veículo Corsa nada sofreu. Ouve lentidão em uma das pistas da rua durante o atendimento da ocorrência, que foi feito por socorristas em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias