ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro é encontrado incendiado em estrada vicinal no Los Angeles

A suspeita inicial é de que este veículo é o mesmo usado no homicídio de Jairo Lourenço da Silva

Ana Beatriz Rodrigues | 25/05/2023 20:35


No início da noite desta quinta-feira (25), um veículo modelo Onix, branco, foi achado por moradores da região do Los Angeles em chamas. O carro estava abandonado em uma estrada vicinal do bairro, com acesso ao lixão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que esse veículo é o mesmo usado no homicídio da tarde de ontem (24), em que Jairo Lourenço da Silva, 23 anos, morreu alvejado. O vídeo foi encaminhado ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas e, assim que chegaram ao local, se deparam com o veículo abandonado e com as chamas baixa, a Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser encaminhado para a delegacia da área.

O crime - Na tarde desta quarta-feira, 24 de maio, Jairo foi executado em frente de casa ao sair para ir ao mercado com a esposa e a filha. Após ser atingido, o rapaz empurrou as duas para dentro da residência.

O irmão e a cunhada da vítima também foram atingidos. Eles foram socorridos, Jefferson em estado grave com um tiro no peito e a esposa, Márcia da Silva dos Santos, com ferimentos na perna e braço.

Direto das Ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias