ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carro pega fogo na Avenida das Bandeiras e assusta moradores

Por sorte, ninguém se feriu e a própria população apagou as chamas com extintores

Guilherme Correia | 13/09/2022 21:26


Ford Ka, de cor vermelha, pegou fogo na Avenida das Bandeiras na noite desta terça-feira (13), em Campo Grande. Por sorte, ninguém ficou ferido e o motorista e moradores da região apagaram as chamas com extintores de incêndio.

Segundo o jornalista Walter Maiolino, o proprietário tinha acabado de tirar o carro da oficina, e iria à igreja com sua mãe. Logo após ele percebeu que fumaça saia do capô e o fogo começava a se alastrar. "Ele só teve tempo de subir o carro na calçada, abrir a porta e ele e a mãe saírem correndo. Sorte que ninguém se machucou, foi tudo questão de segundos."

Ele relata que várias pessoas ajudaram a apagar as chamas, incluindo ele próprio, que deu o extintor do seu carro para ajudar. "Depois quando os bombeiros chegaram, já não tinha mais fogo nenhum no local", finaliza.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias