A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/11/2014 16:41

Carros ficam destruidos em batida na Lúdio Martins Coelho

Adriano Fernandes
O veiculo branco evadiu a preferencial atingindo o outro veículo que seguia pela avenida.(Foto:Direto das Ruas) O veiculo branco evadiu a preferencial atingindo o outro veículo que seguia pela avenida.(Foto:Direto das Ruas)
Com o impacto entre os dois carros, até mesmo um poste foi atingido.(Foto:Direto das Ruas)Com o impacto entre os dois carros, até mesmo um poste foi atingido.(Foto:Direto das Ruas)

Dois carros ficaram completamente destruídos em uma batida na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na tarde de ontem. Os registros do acidente foram enviados via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

De acordo com a estudante Luzinete Pedrosa, de 50 anos, o acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o condutor do veículo branco desrespeitou a preferencial, vindo a colidir no outro automóvel que seguia pela avenida. Devido ao impacto, um poste foi atingido. Não houve feridos graves.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Ainda segundo a leitora, o local tem grande numero de acidentes sendo a falta de sinalização, junto a negligência dos motoristas, as principais causas dos acidentes.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions