ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carros tentam desviar de alagamento e acabam atolados na Gury Marques

Ao todo, oito carros acabaram presos na lama na Gury Marques e outros motoristas foram chamados ao local para tentar ajudar

Maressa Mendonça | 19/02/2020 17:03
Até carro forte ficou atolado no canteiro da Avenida Gury Marques (Foto: Silas Lima)
Até carro forte ficou atolado no canteiro da Avenida Gury Marques (Foto: Silas Lima)

Motoristas que tentavam fugir de alagamento acabaram atolando os veículos, na tarde desta quarta-feira (19), no canteiro da Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ao todo, oito carros, incluindo do tipo “forte” e uma caminhonete, ficaram presos.

O estofador Edevair Gomes, de 53 anos, foi o único a conversar com a reportagem do Campo Grande News. Ele conduzia uma Ford Ranger quando ficou atolado no canteiro e conta que os motoristas estavam preocupados com enxurrada e, por esse motivo, decidiram passar pelo canteiro para chegar até um ponto mais alto da via.

Os carros ficaram presos no canteiro e pouco tempo depois o alagamento acabou. Alguns conseguiram sair sozinhos e outros chamaram colegas para auxiliar. Edevair acionou o filho dele que chegou ao local também em uma caminhonete. Outros motoristas colocaram tábuas sob os carros para conseguir fazer a retirada.

Rebeca da Silva Martins dos Santos, de 25 anos, que trabalha em uma empresa de acessórios para veículos nas proximidades de onde os carros ficaram atolados lembra de a chuva “estar muito forte” quando os veículos ficaram presos. Segundo ela, o trânsito ficou congestionado e ela chegou a pensar que tivesse ocorrido um acidente.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Caminhonete também ficou presa no meio do caminho. (Foto: Silas Lima)
Caminhonete também ficou presa no meio do caminho. (Foto: Silas Lima)

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias