ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Casa abandonada é invadida por usuários de droga e preocupa moradores

Stephanie Romcy e Adriano Fernandes | 15/11/2014 16:03
Há 3 dias casa abandonada virou ponto de encontro de usuários de droga. (Foto: Direto das Ruas)
Há 3 dias casa abandonada virou ponto de encontro de usuários de droga. (Foto: Direto das Ruas)

Uma casa abandonada foi invadida por usuários de droga e agora os moradores próximos estão preocupados. O caso ocorre no cruzamento das ruas Gabriel Cardoso Ramalho com Jatobá, no Bairro Guanandy.

Um leitor relatou que depois que os proprietários se mudaram, a casa ficou desocupada e a partir disso o local virou ponto de encontro de usuários. "Todos os dias, principalmente a noite, muitas pessoas ficam no local vendendo e consumindo drogas, inclusive crianças", disse o morador que preferiu não ter a identidade divulgada.

Segundo ele, já ligou diversas vezes para a Polícia Militar relatando o caso, mas nenhuma viatura compareceu. A assessoria de comunicação da Policia Militar, disse não ter nenhum registro sobre este tipo de ocorrência no local e insiste que, a melhor forma de ação nestes casos, é o acionamento imediato pelo telefone 190.

Questionados sobre a questão do trabalho de prevenção, a assessoria orienta que o morador deve registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia da Policia Civil. Acionados, é dado inicio ao trabalho de investigação sobre o paradeiro do proprietário da casa, para que no decorrer das investigações, o problema seja resolvido.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias