A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/10/2014 20:32

Casa abandonada no Jardim dos Estados gera infestação de mosquitos na vizinhança

Adriano Fernandes
A água que se acumula ao fundo da piscina serve como criador de mosquitos, inclusive da dengue.(Foto:Direto das Ruas)A água que se acumula ao fundo da piscina serve como criador de mosquitos, inclusive da dengue.(Foto:Direto das Ruas)
Com um espaço amplo, a casa segue abandonada a pelo menos cinco meses.(Foto :Direto das Ruas)Com um espaço amplo, a casa segue abandonada a pelo menos cinco meses.(Foto :Direto das Ruas)

Piscina em casa abandonada na Rua Odorico Quadros, no bairro Jardim dos Estados virou criadouro de mosquitos e pernilongos e incomoda a vizinhança do local. Os registros foram enviados via WhatsApp a redação do Campo Grande News.

Segundo a assistente técnica de 37 anos, Ligiane Lapas, a casa já esta desocupada a aproximadamente 5 meses, no entato a piscina a pelo menos três não é utilizada. De acordo com a leitora, a água que se acumula ao fundo da piscina junto ao mato alto do terreno tornam ainda mais critica a situação. “Os pernilongos estão invadindo as casa dos vizinhos”, comenta a leitora.

Em situações como esta, o denunciante, mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, pode fazer a denuncia procurando o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUSno 3314-9955.Após informado o endereço da ocorrência, equipes são acionadas para ir até o local tomar as providências necessárias.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions