A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2015 13:28

Ceinf desativado causa transtornos no Maria Aparecida Pedrossian

Raiza Calixto
Ceinf  desativado vira abrigo para usuários de drogas no Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das ruas)Ceinf desativado vira abrigo para usuários de drogas no Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das ruas)

Um leitor enviou, via whatsapp à redação do Campo Grande News, imagens de um Ceinf (Centro de Educação Infantil) que foi desativado há seis meses no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

O Ceinf, que fica na rua João Franscisco Damasceno, está abandonado e tem sido alvo de descarte de lixo. Além disso, tem se tornado abrigo de usuários de drogas. "Estão acontecendo vários assaltos aqui na região, até atentado contra a vida dos moradores já aconteceram aqui, comércio, casas sendo assaltadas, estamos inseguros” desabafou o leitor.

No fundo do prédio abandonado existe uma reserva ambiental, inclusive macacos e quatis já foram vistos em frente ao Ceinf. ”As vezes os macacos e os quatis da reserva aparecem nesse lixão, se alimentam e vão embora, os moradores até ficam preocupados deles acabarem doentes, por comerem lixo”, alertou.

O morador já registrou a denúncia na Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) mas até o momento o problema não foi resolvido, denúncias como essa pode ser realizadas pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions