A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/01/2015 15:13

Chuva causa alagamentos diários nas ruas do Jardim Itamaracá

Raiza Calixto
Ruas alagadas do Jardim Itamaracá causam transtornos aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)Ruas alagadas do Jardim Itamaracá causam transtornos aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

Indignado com o alagamento da rua Kama Nakazato do Jardim Itamaracá, o leitor Júlio Sérgio Marques enviou via whatsApp à redação do Campo Grande News, fotos da situação em que as ruas do bairro ficam sempre que chove.

Sérgio é comerciante e mora no Jardim Itamaracá há cerca de um ano, ele já não aguenta mais enfrentar esses transtornos nas ruas do bairro, “ É uma falta de respeito com a população, para onde vão os impostos que pagamos?", reclamou o leitor.

Segundo o comerciante, quando chove, as ruas ficam repletas de buracos e alagadas, dificultando assim o trânsito na região, “Se para carro passar por aqui já é difícil, imagina um ciclista ou pedestre? Outro dia uma idosa de 70 caiu aqui na rua e os vizinhos que ajudaram a socorrer a mulher”.

Nosso leitor já realizou a denúncia na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) mas até o momento o problema não foi resolvido, denúncias como essa pode ser realizadas pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions