ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Chuva causa alagamentos diários nas ruas do Jardim Itamaracá

Raiza Calixto | 28/01/2015 15:13
Ruas alagadas do Jardim Itamaracá causam transtornos aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)
Ruas alagadas do Jardim Itamaracá causam transtornos aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

Indignado com o alagamento da rua Kama Nakazato do Jardim Itamaracá, o leitor Júlio Sérgio Marques enviou via whatsApp à redação do Campo Grande News, fotos da situação em que as ruas do bairro ficam sempre que chove.

Sérgio é comerciante e mora no Jardim Itamaracá há cerca de um ano, ele já não aguenta mais enfrentar esses transtornos nas ruas do bairro, “ É uma falta de respeito com a população, para onde vão os impostos que pagamos?", reclamou o leitor.

Segundo o comerciante, quando chove, as ruas ficam repletas de buracos e alagadas, dificultando assim o trânsito na região, “Se para carro passar por aqui já é difícil, imagina um ciclista ou pedestre? Outro dia uma idosa de 70 caiu aqui na rua e os vizinhos que ajudaram a socorrer a mulher”.

Nosso leitor já realizou a denúncia na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) mas até o momento o problema não foi resolvido, denúncias como essa pode ser realizadas pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias