ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Chuva derruba árvore e atrapalha trânsito em avenida da Capital

Houve queda de granizo e estragos até no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Adriel Mattos | 18/01/2022 18:55

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira (18) provocou vários estragos. Um deles foi a queda de uma árvore na Avenida Brasil Central, no bairro Santo Antônio.

A árvore ocupa boa parte da pista. O analista de sistema Gleidson Lucena, de 40 anos, estava saindo no trabalho quando passou pela via. “Eu vinha do trabalho e estava indo para casa quando passei pela região e vi a árvore caída. Provavelmente a chuva derrubou poucos minutos antes, ainda chovia quando passei”, contou o morador do Jardim Panamá.

Depois de intenso calor durante todo o dia, o tempo fechou em Campo Grande e até chuva de granizo já caiu na região do bairro Santo Amaro. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia alertado para temporais no Estado esta tarde.

No bairro Santo Amaro, os granizos até furaram o toldo de moradora da região. E o derrubou parte da estrutura do teto e divisórias que separam área em reforma do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Árvore caída dificulta a vida de quem passa por ali. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída dificulta a vida de quem passa por ali. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias