ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Na região do Nova Campo Grande, chuva de granizo foi o susto da tarde

Chuva durou pouco mais de 10 minutos, mas deixou muitos moradores impressionados

Clayton Neves | 18/01/2022 18:26


Enquanto em algumas regiões não caiu uma gota, chuva forte acompanhada de muitas pedras de granizo impressionou muitos moradores da região do Bairro Nova Campo Grande. O temporal durou pouco mais de dez minutos, mas foi suficiente para deixar muita gente assustada.

“Começou por volta das 17h40. O barulho no telhado era bem forte e tinha muita pedra mesmo. Fiquei assustada porque nunca tinha visto desse jeito”, comenta a manicure Maria Cristina, de 20 anos. Segundo ela, que mora na Avenida Sete, a família agora vai vistoriar o telhado para ver se houve algum estrago.

Vizinho da manicure, Willdson Araújo, de 31 anos, diz que ficou assustado com a mudança de tempo repentina. Segundo ele, tudo começou com nuvem de poeira que evoluiu para a queda das pedras. “O gelo começou a cair antes da chuva. Comecei a ouvir o barulho das pedras caindo e fiquei assustado porque achei que iriam quebrar os vidros das janelas”, relata.

Em outras partes da cidade, moradores relataram estragos. “Terminou de furar o toldo que protege minhas plantas”, contou. Em imagens encaminhadas à reportagem, é possível ver a força da chuva, dos ventos e da queda de granizo.

Próximo ao Nova Campo Grande, a ventania derrubou parte do teto e de divisórias na área de desembarque do aeroporto de Campo Grande. Moradores relataram que parte da região está sem energia elétrica.


Nos siga no Google Notícias