ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Na região do Nova Campo Grande, chuva de granizo foi o susto da tarde

Chuva durou pouco mais de 10 minutos, mas deixou muitos moradores impressionados

Por Clayton Neves | 18/01/2022 18:26


Enquanto em algumas regiões não caiu uma gota, chuva forte acompanhada de muitas pedras de granizo impressionou muitos moradores da região do Bairro Nova Campo Grande. O temporal durou pouco mais de dez minutos, mas foi suficiente para deixar muita gente assustada.

“Começou por volta das 17h40. O barulho no telhado era bem forte e tinha muita pedra mesmo. Fiquei assustada porque nunca tinha visto desse jeito”, comenta a manicure Maria Cristina, de 20 anos. Segundo ela, que mora na Avenida Sete, a família agora vai vistoriar o telhado para ver se houve algum estrago.

Vizinho da manicure, Willdson Araújo, de 31 anos, diz que ficou assustado com a mudança de tempo repentina. Segundo ele, tudo começou com nuvem de poeira que evoluiu para a queda das pedras. “O gelo começou a cair antes da chuva. Comecei a ouvir o barulho das pedras caindo e fiquei assustado porque achei que iriam quebrar os vidros das janelas”, relata.

Em outras partes da cidade, moradores relataram estragos. “Terminou de furar o toldo que protege minhas plantas”, contou. Em imagens encaminhadas à reportagem, é possível ver a força da chuva, dos ventos e da queda de granizo.

Próximo ao Nova Campo Grande, a ventania derrubou parte do teto e de divisórias na área de desembarque do aeroporto de Campo Grande. Moradores relataram que parte da região está sem energia elétrica.


Nos siga no Google Notícias