ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Chuva provoca enxurrada, mas não causa transtornos em ruas da Capital

Adriano Fernandes e Edivaldo Bitencourt | 26/02/2015 16:40
Registro feito por leitor na região dos altos da Afonso Pena. (Foto:Lucimar Couto)
Registro feito por leitor na região dos altos da Afonso Pena. (Foto:Lucimar Couto)
Na região do bairro Moreninhas, choveu entorno de 17,5mm.(Foto:Marcelo Calazans)
Na região do bairro Moreninhas, choveu entorno de 17,5mm.(Foto:Marcelo Calazans)

Sem estragos, a chuva que atingiu a capital no inicio da tarde desta quinta-feira (26) durou aproximadamente 40 minutos, o suficiente para alagar ruas e gerar reclamação de leitores. Via aplicativo WhatsApp, registros foram enviados à redação do Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

Na região do Parque dos Poderes, um leitor registrou a força da enxurrada próximo a rotatória entre as avenidas Afonso Pena e do Poeta, no Bairro Cidade Jardim. A passagem dos carros foi comprometida, e se agravou pois a força da água levava junto à enxurrada, areia de uma construção próxima ao local.

De acordo com o sistema de monitoramento da Prefeitura de Campo Grande, na região do córrego Prosa foram 23 milímetros de chuva; nas proximidades do Shopping Norte Sul, entre os bairros Marcos Roberto e Taquarussu foram 14,75 mm. Nos bairros Santo Antônio e Rita Vieira foram 16 mm; na Moreninhas choveu 17,5 mm. Onde menos choveu foi na região do Jardim Cabreúva, com 5,5 mm.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias