A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2014 16:26

Cidade do Natal não abre devido a chuva e frusta famílias e crianças

Stephanie Romcy

Há duas semanas inaugurou a Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande, que desde então recebe dezenas de pessoas todas as noites, são famílias, casais e crianças que vão até o local em busca de lazer e da magia do Natal. Porém, especialmente ontem (22) o local não funcionou e acabou frustrando as pessoas que se deslocaram até a estrutura.

O empresário Emerson Cavalcanti comenta que levou a família por volta das 19h e encontrou tudo fechado. Ao questionar a Guarda Municipal, foi informado de que o local não iria abrir. "Fizeram tanta propaganda, mas quando fui levar minhas filhas estava tudo as escuras", reclama.

Ele conta que as filhas, de cinco e sete anos, ficaram muito chateadas e tiveram que voltar para casa "sem ver o Papai Noel".

De acordo com a assessoria da prefeitura, a cidade não abriu ontem por conta do temporal, que acabou destruindo uma pequena parte da estrutura e outra parte ficou sem energia. Portanto, para não oferecer perigo aos frequentadores, a organização optou por não abrir.

Hoje o local abre normalmente. O horário de funcionamento é das 16h às 22h, todos os dias. A Cidade do Natal fica aberta para a população até o próximo dia 6 de janeiro.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions