A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

02/04/2018 23:20

Cliente compra iPhone 8 em site e recebe caixa com sabonetes

Estudante pagou quase R$ 3 mil à vista pelo celular que não foi entregue.

Adriano Fernandes
no lugar de um iPhone 8 ela recebeu uma caixa com seis sabonetes ‘pague 5 leve 6’. (Foto: Direto das Ruas) no lugar de um iPhone 8 ela recebeu uma caixa com seis sabonetes ‘pague 5 leve 6’. (Foto: Direto das Ruas)

Depois do investimento de aproximadamente R$ 3 mil, atraso no envio e quase 20 dias de espera, a entrega do produto comprado pela estudante Bárbara Drielle Corrêa, de 28 anos, em uma loja virtual, não saiu como esperada.

A dor de cabeça, por sinal, piorou depois que no lugar de um iPhone 8 ela recebeu uma caixa com seis sabonetes. A compra indesejada chegou hoje (02) depois do celular ter sido comprado no último dia 15.

Pelo smarthphone, anunciado na promoção pelo site da Submarino ela pagou, à vista R$ 2,916,26. “Tive só 10% de desconto no valor. Não era uma diferença muito grande para que eu desconfiasse, por que senão eu nem compraria. E eu, inclusive já tinha comprado outro celular da mesma marca pelo site, então achei que mais uma vez seria de confiança”, comenta.

A previsão era de que o produto fosse entregue dia 28 de março. Data que não foi cumprida. “Eles só me retornaram depois que fiz uma reclamação pela internet por que o atendimento deles por telefone e email tem prazo para retorno. Então o novo prazo que me deram foi de até esta terça-feira (03)”, completa.

Hoje, por volta das 09h um motoboy fez a entrega, segundo ela, sem que nem desse tempo de conferir o produto. A frustração foi ainda maior ao abrir a caixa com a encomenda. “Na hora eu tremia de raiva. Eu comprei o celular antes que o meu estragasse para que desse tempo da chegada de um novo. Meu celular estragou, estou sem celular. Paguei quase R$ 3 mil por um novo e os sabonetes ‘pague 5 leve 6’ que me mandaram não custa nem R$ 10,00”, desabafa.

A dificuldade de contato com a empresa para uma reclamação agravam a situação. “O contato por telefone é feito com mensagens gravadas e ainda com um prazo para retorno. Mesmo problema por email”, acrescenta.

De qualquer forma a estudante procurou um advogado e vai buscar o ressarcimento por parte da empresa. “Além do celular quero entrar com uma ação por danos morais porque é muito transtorno, porque é muita falta de respeito”, conclui. A reportagem também encaminhou a situação a empresa e aguarda retorno. 

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



Pode ser site clonado, igual ao verdadeiro, mas de golpistas... sempre disconfie de preços inferiores aos de mercado. Eu sempre dou um google antes de comprar pela internet. Fica a dica (antiga)...
 
Mello Mark em 03/04/2018 10:40:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions