A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/03/2015 11:37

Clientes ficam 30 minutos em fila de supermercado e reclamam de espera

Caroline Maldonado
Clientes esperam mais de 30 minutos em filas (Foto: Direto das Ruas)Clientes esperam mais de 30 minutos em filas (Foto: Direto das Ruas)

Para quem resolveu fazer compras no supermercado Carrefour, em Campo Grande, na manhã deste domingo (1º), a fila para pagar pelos produtos parece não ter fim, conforme a secretária adjunta da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Kátia Castilho, que mandou fotos do local.

Segundo ela, que está há mais de 30 minutos na fila, o supermercado funciona com apenas dois caixas, além de outros dois de atendimento preferencial e o caixa rápido. “Todos estão com filas enormes e cada atendimento demora, porque eles estão com caixas em treinamento”, contou.

Os clientes já reclamaram com a gerência, mas continuaram na mesma situação. Segundo Kátia, o gerente informou que não tem como colocar mais funcionários no atendimento. “Eles falaram que é assim mesmo, é economia e vai continuar da mesma forma”, relatou.

Em contato com o supermercado, a reportagem do Campo Grande News recebeu a informação de que o gerente está providenciando mais três ou quatro funcionários para abrir caixas e ampliar o atendimento.



O mesmo acontece com o Supermercado Pires da Av. Cafezais- Jd Paulo Coelho Machado. Fazer compras no sábado ou domingo a espera é grande,ficamos sem alternativas, pois é o maior supermercado da região. A questão é que o gerente recebe reclamações e nada acontece, o jeito é ir mais longe para comprar. Não vá no domingo entre 10 e 11h a demora é muiitaaaa.
 
Gisa em 02/03/2015 07:37:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions