ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Colisão entre automóveis deixa o tráfego lento em cruzamento da avenida Ceará

Choque entre C4 Pallas e VW Polo Sedan ocorreu por volta das 11h30 na esquina da rua Abrão Julio Rahe, no Centro. Alerta foi enviado por leitor ao Campo Grande News

Humberto Marques | 03/02/2018 11:50
Colisão deixou o tráfego confuso em cruzamento da Ceará com a Abrão Julio Rahe. (Foto: Direto das Ruas)
Colisão deixou o tráfego confuso em cruzamento da Ceará com a Abrão Julio Rahe. (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre um automóvel Citroën C4 Pallas e um VW Polo Sedan deixou o trânsito complicado no cruzamento da avenida Ceará com a rua Abrão Julio Rahe, no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 11h30.

O choque entre os veículos ocorreu praticamente no meio da pista, tomando uma das faixas de rolamento da Ceará. Com isso, o tráfego flui com dificuldade na região. Equipes da Polícia Militar de Trânsito ainda não chegaram ao local.

O choque causou sérios danos na lateral esquerda do Polo, aparentamente atingida pela dianteira do Pallas. Não há informações sobre feridos.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias