ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista se envolve em acidente e tem perna amputada em hospital

Acidente aconteceu na tarde de ontem (27), no cruzamento das ruas Ana Luíza de Souza com a Padre Damião, no Bairro Pioneiros

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 28/01/2018 11:44

O motociclista Manoel Francisco de Paula, 55 anos, teve a perna amputada após se envolver em acidente com outra moto, na tarde de ontem (27), no cruzamento das ruas Ana Luíza de Souza com a Padre Damião, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Manoel seguia em uma Honda Dream, quando desrespeitou a sinalização de pare, invadiu a preferencial e colidiu com o motociclista Belmiro Gonçalo de Oliveira Júnior, 45 anos, que seguia em uma Honda Twister.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  à Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Manoel passou por cirurgia e teve a perna direita amputada. Belmiro sofreu fratura no punho esquerdo.

Ainda conforme registro policial, Manoel não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias