ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Colisão entre carro e moto tumultua trânsito na região do terminal Morenão

Polícia de Trânsito apura quem teve responsabilidade na colisão entre automóvel e motocicleta

Humberto Marques e Kleber Clajus | 23/01/2018 19:10
Veículos envolvidos na colisão precisaram ser retirados para liberação da pista. (Foto: Kleber Clajus)
Veículos envolvidos na colisão precisaram ser retirados para liberação da pista. (Foto: Kleber Clajus)

A colisão entre um automóvel de passeio e uma motocicleta causou tumulto no trânsito na avenida Costa e Silva, no cruzamento com a rua Aguiar Pereira de Souza –no Jardim América, em Campo Grande. A Polícia Militar de Trânsito ainda apura quem teve responsabilidade no acidente, registrado por volta das 18h30 e que deixou duas pessoas feridas.

Conforme testemunhas, um Toyota Etios sedã, conduzido por uma mulher de 58 anos, seguia pela Aguiar de Souza quando houve a colisão da motocicleta Yamaha YS 150cc Fazer, ocupada pelo piloto e uma mulher.

Após a colisão, o tráfego na Costa e Silva ficou prejudicado na pista sentido centro-bairro, principalmente na região do Terminal Morenão, forçando a retirada dos veículos.

Abalada, a condutora do automóvel foi levada para o Hospital Militar. O homem que conduzia a moto sofreu um corte profundo no braço, mas não havia suspeita de fratura. A mulher que seguia na garupa sofreu escoriações do lado direito do corpo por conta da queda. Estes últimos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Nos siga no Google Notícias