ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Colisão envolvendo 3 veículos interditou trecho da Avenida das Bandeiras

Acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Manoel da Costa Lima, no Jóquei Clube

Ana Beatriz Rodrigues | 12/04/2021 15:09



Colisão no cruzamento das Avenidas Manoel da Costa Lima e das Bandeiras, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, deixou trecho da via interditada, na tarde desta segunda-feira (12). Conforme relatos da motorista Katia Evangelista, de 41 anos, que passava pelo local, no momento do acidente, apesar das intervenções no trânsito, nenhuma das vitimas se feriu gravemente.

Ao todo, três veículos se envolveram no acidente, duas motocicletas e um carro de passeio. “Pelo que eu vi, uma das motocicletas vinha sentido centro-bairro e  foi tentar ultrapassar, quando bateu de frente com o carro, que bateu na moto que estava ao lado”, explicou a leitora Kátia Evangelista.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e duas vitimas foram encaminhadas a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes. Uma terceira foi encaminhada a Santa Casa. Todas as pessoas atendidas estavam conscientes, orientadas, apenas com escoriações e dores pelo corpo.

Enquanto as vítimas recebiam atendimento, o transito chegou a ser interditado por alguns minutos, no local, mas já foi liberado.

Direto das Ruas - As fotos chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook ou Instagram.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias