A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/02/2015 14:46

Com serviço de pavimentação parado, rua do Aero Rancho fica instransitável

Adriano Fernandes
Em dias de chuva, a rua fica quase que completamente intransitável.(Foto:Direto das Ruas)Em dias de chuva, a rua fica quase que completamente intransitável.(Foto:Direto das Ruas)

Praticamente intransitável, é como esta a rua Congonha dos Campos, no Bairro Aero Rancho, após os serviços de pavimentação terem sido interrompidos ainda no final do ano passado, em Campo Grande. As queixas foram feitas via aplicativo WhatsApp, à redação do Campo Grande News.

De acordo com o professor Celso Alves Santiago, de 55 anos, em dias de chuva é praticamente impossível pasar pela rua. Em dias secos, o problema ainda persiste já que os buracos formados pela enxurrada ficam expostos. "Quando fica seco, surgem os buracos. Até para quem tem carro é difícil transitar", comenta. 

Ainda segundo o professor, foi dado início na pavimentação em novembro do ano passado, no entanto, os serviços foram paralisados.

O Campo Grande News tentou contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para saber se há uma previsão de reparos na rua, mas não obtivemos retorno até a publicação da reportagem.

Em casos de solicitações ou denúncias, o próprio morador deve acionar o órgãos pelos telefones 3314-3675 / 3676 / 3600 ou 3636. Acionados, equipes são enviadas até o local para que sejam tomadas as providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions