ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Com serviço de pavimentação parado, rua do Aero Rancho fica instransitável

Adriano Fernandes | 05/02/2015 14:46
Em dias de chuva, a rua fica quase que completamente intransitável.(Foto:Direto das Ruas)
Em dias de chuva, a rua fica quase que completamente intransitável.(Foto:Direto das Ruas)

Praticamente intransitável, é como esta a rua Congonha dos Campos, no Bairro Aero Rancho, após os serviços de pavimentação terem sido interrompidos ainda no final do ano passado, em Campo Grande. As queixas foram feitas via aplicativo WhatsApp, à redação do Campo Grande News.

De acordo com o professor Celso Alves Santiago, de 55 anos, em dias de chuva é praticamente impossível pasar pela rua. Em dias secos, o problema ainda persiste já que os buracos formados pela enxurrada ficam expostos. "Quando fica seco, surgem os buracos. Até para quem tem carro é difícil transitar", comenta.

Ainda segundo o professor, foi dado início na pavimentação em novembro do ano passado, no entanto, os serviços foram paralisados.

O Campo Grande News tentou contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para saber se há uma previsão de reparos na rua, mas não obtivemos retorno até a publicação da reportagem.

Em casos de solicitações ou denúncias, o próprio morador deve acionar o órgãos pelos telefones 3314-3675 / 3676 / 3600 ou 3636. Acionados, equipes são enviadas até o local para que sejam tomadas as providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias