A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2014 21:05

Com telhado danificado, chuva destrói móveis de família e mãe pede ajuda

Adriano Fernandes
Um telhado novo é o que de mais urgente a família necessita.(Foto:Arquivo Pessoal)Um telhado novo é o que de mais urgente a família necessita.(Foto:Arquivo Pessoal)
A família perdeu o guarda roupa por causa das chuvas e as roupas de doações estão tendo que ser amontoadas pela residência.(Foto:Arquivo Pessoal)A família perdeu o guarda roupa por causa das chuvas e as roupas de doações estão tendo que ser amontoadas pela residência.(Foto:Arquivo Pessoal)
O teto já não resiste mais ao mal tempo. A situação se agrava em dias de chuva.(Foto:Arquivo Pessoal)O teto já não resiste mais ao mal tempo. A situação se agrava em dias de chuva.(Foto:Arquivo Pessoal)

Uma família do Bairro Vespasiano Martins perdeu metade dos móveis devido às chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias. Em uma residência da Rua Ariquerme Rocha Galvão moram a diarista Cristiana dos Santos, de 38 anos, e os três filhos, de 11, 12 e 17 anos. A família agora conta com doações de amigos e vizinhos para remobiliar a casa.

Cama, guarda-roupa e geladeira são alguns dos móveis danificados pela chuva. O telhado da casa já não resiste mais aos fortes ventos e, a cada sinal de mal tempo, a preocupação da família se multiplica. A família já recebeu apoio de vizinhos e amigos que doaram roupas e uma cama de casal, onde dormem dois dos três filhos. “Consegui duas camas de solteiro e até uma geladeira pequena, tudo muito simples, usado, mais ainda dá pra ser utilizado”, conta a diarista.

No entanto, a situação ainda é preocupante. O teto, que é feito de material reciclado, já não resiste mais à água da chuva. “O teto goteja muito. Quando chove, tenho que mover todos os móveis pra evitar que se danifiquem mais”, comentou a moradora.

Mãe solteira, Cristiana sustenta sozinha os três filhos e se divide como pode entre os três empregos que tem durante a semana. Qualquer doação é bem-vinda, mas um telhado novo é o que precisa com mais urgência, ressalta Cristiana.

Quem puder fazer qualquer tipo de doação, pode entrar em contato pelos telefones 9250-7564 (Moisés) e 9137-3309 (Cristiana). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions