ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MARÇO, SEXTA  13    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Condutor atinge motociclista em outro acidente em corredor de ônibus

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na Rui Barbosa, em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 13/03/2026 09:17
Condutor atinge motociclista em outro acidente em corredor de ônibus
Veículos envolvidos em acidente na Rua Rui Barbosa (Foto: Geniffer Valeriano)

Em mais acidente de trânsito em corredor de ônibus, desta vez envolvendo motocicleta, uma picape Fiat Strada e um Ford Fiesta, deixou o condutor da moto ferido na manhã desta sexta-feira na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motociclista ficou ferido após colisão com uma picape Fiat Strada na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando o condutor da picape, de 58 anos, tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma loja de materiais de construção. O impacto arremessou o motociclista, que apresentava possível fratura exposta no braço, e a moto atingiu um Ford Fiesta estacionado. O Samu prestou atendimento à vítima, enquanto o motorista da Strada sofreu ferimentos leves. O trânsito na região ficou parcialmente comprometido.

De acordo com informações apuradas no local, o condutor da Fiat Strada, um homem de 58 anos, trafegava pela faixa central da via quando tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma loja de materiais de construção.

No momento da manobra, um motociclista que seguia pela faixa exclusiva de ônibus acabou colidindo contra a porta do motorista da picape.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e a motocicleta acabou atingindo um Ford Fiesta que estava estacionado em frente ao estabelecimento, onde o veículo ficou preso sob a traseira do carro.

Testemunhas relataram que o motociclista apresentava possível fratura exposta no braço.

Condutor atinge motociclista em outro acidente em corredor de ônibus

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o socorro da vítima. Até o momento, não foi informado para qual unidade de saúde o motociclista foi encaminhado.

Já o motorista da picape sofreu ferimentos leves em uma das mãos, mas relatou que estava bem.

A polícia de trânsito esteve no local e isolou a faixa exclusiva de ônibus com cones para o atendimento da ocorrência. O trânsito na região ficou lento, porém sem grandes congestionamentos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.