A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/10/2014 14:33

Condutor tenta fugir na BR-163 com carro lotado de cigarros

Liana Feitosa
Condutor tentou fugir, mas PRF localizou depois de 50 km. (Foto: Direto das Ruas)Condutor tentou fugir, mas PRF localizou depois de 50 km. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Volkswagen Jetta abarrotado de cigarros foi apreendido hoje em São Gabriel do Oeste, município a 140 km de Campo Grande. O condutor estava na BR-163 quando tentou fugir. Ele conseguiu avançar 50 km na via, mas foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A informação chegou ao Campo Grande News via WhatsApp.

A BR-163, também chamada de "rodovia da morte", é conhecida pelo tráfego intenso, inclusive de veículos pesados. A via passa por obras de duplicação comandadas pela concessionária CCR MSVia.

Para a polícia, ao tentar fugir, o condutor do veículo Jetta colocou em risco a vida de funcionários da empresa, já que trabalhadores atuam na pista devido às obras.

A PRF não esclareceu as circunstâncias em que a apreensão ocorreu, nem a quantidade de maços que estava sendo levada no veículo e informou que divulgará um anota ainda a respeito.

Direto das ruas - Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions