ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Conferência de documentos atrasa vacinação e provoca fila no Ayrton Senna

Moradores relataram espera de até uma hora no local devido ao problema ocorrido

Clayton Neves e Nyelder Rodrigues | 09/08/2021 17:29
Veículos aguardando para entrar no Parque Ayrton Senna. (Foto: Direto das Ruas)
Veículos aguardando para entrar no Parque Ayrton Senna. (Foto: Direto das Ruas)

Demora em conferência de documentos e situações como pessoas que foram se vacinar e não fizeram o cadastro prévio fizeram com que fosse suspenso momentaneamente a aplicação das doses contra a covid-19 no drive-thru do Parque Ayrton Senna.

O resultado foi a formação de extensa fila de veículos aguardando para entrar no local no fim da tarde dessa segunda-feira (9), no principal ponto de vacinação da região sul de Campo Grande e responsável por receber centenas de pacientes diariamente.

"Ficamos uma hora parados e o duro é que temos outras coisas para fazer. Tem que ser resiliente e ter paciência, viu", comentou o corretor Marcelo Domingues, de 48 anos, que aguardava a fila andar junto com a mulher, que precisa receber a segunda dose da vacina.

Em imagem feita pelo leitor e enviada à reportagem pelo canal de interação Direto das Ruas, é possível ver diversos veículos no local, ainda do lado de fora  do parque. "Nem conseguimos passar pelo portão ainda de tanta gente que tem", explica.

Já no ginásio Guanandizão, onde também foram registrados problemas no atendimento, cerca de 700 pessoas tiveram de aguardar a rede ser normalizada após uma queda do fornecimento de internet no local - que atende a partir de distribuição de senhas.

Questionada, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que o problema aconteceu por volta das 16 horas, mas que o serviço foi normalizado em seguida e a imunização foi retomada, seguindo até o fim do expediente.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

*texto atualizado às 20h30 para correção de informações

Nos siga no Google Notícias