ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Corrente humana auxilia resgate em trecho alagado da Ricardo Brandão

Córrego Prosa transbordou com a chuva desta terça-feira e provocou alagamentos em diversos trechos da avenida

Liniker Ribeiro | 26/02/2019 14:20
Corrente humana em trecho alagado onde Córrego Prosa transbordou (Foto: Direto das Ruas)
Corrente humana em trecho alagado onde Córrego Prosa transbordou (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que transbordou córregos e alagou diversas regiões da cidade também deixou pessoas ilhadas dentro de veículos em ao menos três pontos da Capital. No cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Bahia, pessoas formaram uma corrente humana para ajudar quem estava dentro de um veículo.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram que o Córrego Prosa transbordou, formando um verdadeiro rio na região. Nas imagens, a força da água impressiona e três homens são vistos de mãos dadas para conseguir andar pelo local, até um ponto onde a altura da água está mais baixa.

Não há informações de quantas pessoas estavam no carro que ficou parado em cima da ponte que passa pelo córrego. Mas, pelo menos uma pessoa foi ajudada pelos voluntários.

No vídeo, ainda é possível ver que um motociclista também não conseguiu atravessar de uma vez a parte alagada, ficando parado no meio da rua. Apenas minutos depois é que ele consegue seguir em frente, até chegar na calçada de um estabelecimento da região.

O condutor de uma caminhonete também se arrisca, sendo único a conseguir passar pelo local. Mesmo que em menor quantidade, a água chegou a avançar uma quadra da rua Bahia.

Perto dali, uma mulher precisou ser resgatada mais cedo após ficar presa em seu veículo, um Fiat Uno, no meio do alagamento. Três pessoas auxiliaram no resgate. O transbordamento do Córrego Prosa também fez quatro carros serem levados na região da Avenida Via Parque.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias