ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

De pé em bancos e janelas, alunos geram transtornos para passageiros de ônibus

O consórcio Guaicurus informou que enviará uma equipe de fiscalização agir nesta linha

Por Geniffer Valeriano | 05/12/2023 13:35
Alunos foram flagrados em pé em bancos e janelas de ônibus (Foto: Direto das Ruas)
Alunos foram flagrados em pé em bancos e janelas de ônibus (Foto: Direto das Ruas)

Alunos da rede municipal têm gerado transtornos aos passageiros da linha de ônibus que passa pelo Bairro Caiobá. Nesta terça-feira (5), uma servidora pública, de 60 anos, registrou o momento em que vários estudantes ficaram em pé nos bancos e moldura da janela do transporte coletivo.

“A gente só consegue sentar quando eles descem no Caiobá 2 e na Celina Jallad, mas tem que carregar uma toalha para limpar os assentos, porque ficam sujos de poeira e de lama quando chove. Eles ficam em pé nos bancos, gritam e nos xingam”, contou.

Aluna fica em pé em assento de acompanhante de cadeirante (Foto: Direto das Ruas)
Aluna fica em pé em assento de acompanhante de cadeirante (Foto: Direto das Ruas)

A linha 302, que faz o trajeto do Bairro Caiobá até o terminal Bandeirantes, é utilizada diariamente pela mulher para chegar até seu serviço. A servidora explica que o ônibus realiza o trajeto passando pela principal avenida do bairro. “O motorista tenho até dó, porque nem ele consegue dar jeito. Tentei ligar várias no consórcio e ninguém atendeu, desisti”, diz.

O gerente executivo do consórcio Guaicurus, Robson Strengari, disse ao Campo Grande News que em casos como esse os motoristas devem orientar os estudantes a agirem com urbanidade. “Infelizmente, a educação hoje é um artigo difícil de se encontrar. De qualquer forma, pedirei para uma equipe da fiscalização agir nesta linha”, informou.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias