ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Desrespeito as leis de trânsito causam acidentes em bairros da Capital

Raiza Calixto | 18/03/2015 15:03
O motociclista desrespeitou a sinalização de trânsito.(Foto:Direto das Ruas)
O motociclista desrespeitou a sinalização de trânsito.(Foto:Direto das Ruas)
O motociclista não respeitou a preferencial.(Direto das Ruas).
O motociclista não respeitou a preferencial.(Direto das Ruas).
Após o acidente, o motociclista ficou em estado grave.(Foto:Direto das Ruas)
Após o acidente, o motociclista ficou em estado grave.(Foto:Direto das Ruas)

Na manhã desta quarta-feira (18), leitores enviaram para a redação do Campo Grande News via WhatsApp,  flagrantes de acidentes  envolvendo carros e motos em diversos pontos da Capital. A causa dos acidentes pode estar ligada a imprudência e desrespeito as leis de trânsito.

O vendedor Antônio Miranda, de 44 anos, enviou flagrante de acidente envolvendo carro e moto, na avenida Eduardo Elias Zahran, região central de Campo Grande. Segundo testemunhas o motociclista identificado como Marcos que pilotava uma CG Titan,  teria desrespeitado a sinalização invadindo a preferencial, quando foi atingido por um veículo C3 da linha Citroën de cor prata. De acordo com o vendedor, Marcos aparentava ter tido fratura exposta em uma das pernas.

Daiane Silva, de 23 anos, atendente de call center, presenciou outro acidente envolvendo carro e moto nesta manhã, no bairro Jaci. Segundo ela, na moto estava um casal e o outro veículo era conduzido por um militar do Corpo de Bombeiros. Conforme a leitora, o motociclista desrespeitou a sinalização invadindo a preferencial e  colidindo a moto de frente com o carro, entre os envolvidos a mulher que estava na garupa da moto aparentava ter quebrado uma das pernas.

Mais um acidente ocorrido no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Ludio Coelho, bairro Caiobá, envolvendo carro e moto, dessa vez um Celta prata e uma CG Titan. A motorista do carro seguia sentido bairro e o motociclista no sentido oposto, as testemunhas não souberam explicar como aconteceu a colisão, por volta das 07h30.

Com o impacto o motociclista ficou em estado grave, a aposentada Luzinete Pedroza de 51 anos enviou o flagrante,e segundo ela, o local é palco de constantes acidentes. "Toda semana tem pelo menos dois acidentes aqui, esse cruzamento fica próximo de uma escola, então diariamente os pais de alunos também correm risco de serem vitimas de algum acidente, o pessoal passa por aqui em alta velocidade e falta sinalização”, reclamou a aposentada.

Ao presenciar um acidente o indicado é acionar o Corpo de Bombeiros através do telefone 193 e e a Polícia pelo telefone 190.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias