A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/10/2014 18:47

Desrespeito das leis de trânsito no dia a dia incomoda leitores

Stephanie Romcy
Mesmo com sinal fechado, motorista tentou passar, mas parou na faixa de pedestre. (Foto: WhatsApp)Mesmo com sinal fechado, motorista tentou passar, mas parou na faixa de pedestre. (Foto: WhatsApp)

A falta de respeito no trânsito entre os condutores campo-grandenses tem sido motivo de reclamação de leitores do Campo Grande News diariamente, que por meio do aplicativo WhatsApp enviam flagras de infrações cometidas.

Nesta manhã (07), a leitora Ana Cláudia Pereira reclamou de vários carros estacionados na calçada, inclusive em cima do piso tátil, na rua Dom Aquino, próximo à Rua José Antônio, em frente à um laboratório. Ela trabalha na região e relatou que sempre presencia essa cena, mas hoje foi atípico pela quantidade. "Não tem vagas para estacionar na rua, por isso as pessoas fazem isso. Mas eu sempre procuro um local para estacionar mesmo longe", disse Ana Cláudia.

Também no Centro, o leitor Alcindo Batista registrou um carro de luxo que parou em cima da faixa de pedestre, no cruzamento das ruas 13 de Maio com Barão do Rio Branco, por volta das 15h de ontem (06). "O sinal já estava fechado, o motorista continuou, mas aí parou na faixa, atrapalhando a travessia das pessoas", disse o leitor que estava atrás em outro carro.

Lembrando que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibiliza os telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118 para a população fazer denúncias de casos como estes.

Confira abaixo os flagras na rua Dom Aquino:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions