A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/12/2014 13:16

Em clima de Natal, grupos fazem ação para ajudar crianças da Santa Casa

Stephanie Romcy
Cerca de 150 brinquedos foram entregues às crianças na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)Cerca de 150 brinquedos foram entregues às crianças na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Em momento de solidariedade, grupos se reúnem para ajudar a quem precisa. Nesta manhã de Natal, o grupo Esquadrão da Juventude levou alegria às crianças que estão internadas na ala de oncologia da Santa Casa de Campo Grande. Eles arrecadaram cerca de 150 brinquedos.

"É maravilhoso batalhar o ano inteiro para ajudar o próximo. Nessas horas vemos que nossos problemas são tão pequenos e reclamamos de coisas supérfulas", comenta Fábio Rocha, fundador do grupo.

Na véspera, as amigas Fernanda Monteiro e Paola Strazzeri organizaram uma ação no Bairro Dom Antonio Barbosa e na comunidade São Benedito. Um grupo de 14 pessoas levou cachorro-quente, refrigerante, algodão doce e também fizeram doações de brinquedos para as crianças necessitadas.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions