ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Em meio a chuvarada, bombeiros apagam fogo em veículo na Jacy

Princípio de incêndio foi registrado na Avenida Manoel da Costa Lima; ação rápida dos bombeiros evitou que chamas tomassem veículo

Humberto Marques | 07/11/2019 16:28
Automóvel estava parado nas imediações da Ernesto Geisel quando houve incêndio. (Foto: Direto das Ruas)
Automóvel estava parado nas imediações da Ernesto Geisel quando houve incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Em meio à forte chuva que atingiu diferentes regiões de Campo Grande, um automóvel pegou fogo na tarde desta quinta-feira (7) na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel –na região da Vila Jacy, sul da cidade. O fogo foi avistado por populares e, em pouco tempo, combatido pelo Corpo de Bombeiros, que tem uma base nas imediações.

Vídeo encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que as chamas ameaçam tomar o carro –aparentemente uma Toyota Fielder, de cor prata– a partir do motor. Testemunhas informaram à reportagem que uma mulher, que estava dentro do veículo, conseguiu sair e, em pouco tempo, uma viatura de combate a incêndios parou próximo.

Apesar o incidente, o trânsito não ficou tumultuado, já que o veículo estava parado no acostamento da pista sentido Nhanhá-Vila Jacy. Relatos de leitores também afirmaram que a ação rápida para conter as chamas impediram que o automóvel fosse totalmente destruído.

O incêndio teve início em meio a uma forte chuva que atingiu diferentes regiões da cidade, incluindo a sul. Ruas foram tomadas por enxurradas e houve registros sobre alagamentos. Houve transbordamento de galerias pluviais no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran e Costa e Silva, ao lado da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) –onde, também, houve notícias de água invadindo setores da instituição.

Direto das Ruas – As informações e imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira abaixo vídeo do incidente:

Nos siga no Google Notícias