Em menos de 10 segundos, ladrão furta moto no Vilas Boas
Crime foi registrado por câmeras e teve apoio de carro durante ação na Rua Antônio Francisco Lisboa
Em menos de 10 segundos, ladrão destrava e furta moto na Rua Antônio Francisco Lisboa, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A ação aconteceu durante a tarde desta terça-feira (19) e foi registrada por câmeras de segurança.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Câmeras de segurança registraram o furto de uma moto em menos de 10 segundos na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (19). O criminoso, aparentemente apoiado por ocupantes de um Volkswagen Fox, destravou e fugiu com o veículo enquanto o carro aguardava na rua. O proprietário saiu logo após, mas não conseguiu alcançar os ladrões.
Nas imagens recebidas pelo Campo Grande News, é possível observar que, aparentemente, o criminoso é acompanhado por um Volkswagen Fox. O veículo surge na rua às 15h08, dá a volta na quadra e retorna à via um minuto depois.
- Leia Também
- Vendedor fazia polícia de “detetive particular” para recuperar carros negociados
- Justiça condena trio que abriu buraco para tentar furtar joalheria
Logo em seguida, quando o carro some da tela, o criminoso aparece virando a esquina e caminhando pela calçada da Rua Antônio Francisco Lisboa. Enquanto o homem se aproxima da moto, que estava estacionada, o Fox dá a volta na rua e estaciona até que o ladrão termine a ação.
Pelas imagens, é possível observar que o criminoso leva apenas nove segundos para conseguir destravar o veículo. Em seguida, ele monta na moto, dá partida e já deixa o local. Um homem saiu da residência onde a motocicleta estava estacionada logo em seguida, mas não conseguiu alcançar os criminosos.
Matéria editada às 12h24 para correção de informação
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

