ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Direto das Ruas

Em oito minutos, dupla furta moto de pai que buscava roupa para recém-nascida

O veículo era utilizado pelo mecânico para percorrer 16,7 km até o seu serviço

Por Geniffer Valeriano | 18/06/2024 15:33

Em aproximadamente oito minutos, dupla furta moto de pai que buscava roupa para a filha recém nascida. Imagens de câmera de segurança instalada na Rua Melanias Barbosa, no Bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande, registraram a ação dos homens.

Victor Furtado, de 28 anos, conta que o furto da Honda CTX preta aconteceu no dia 10 de junho, apenas duas semanas após a sua filha nascer. A bebê precisou ficar internada, mas receberia alta no dia seguinte em que o crime ocorreu, por isso o mecânico foi até a sua casa buscar roupas para a recém-nascida.

“Foi por volta das 22h30, eu cheguei da faculdade, fui para casa buscar as roupas e em cerca de cinco minutos foi realizado o furto. Ela [a moto] é chave de presença, ela só liga com a chave, o ladrão levou empurrando a moto. Eu recém comprei ela, tem 4 mil km rodados e fiz a primeira revisão agora”, diz.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que dois homens passam de moto. Logo em seguida, um rapaz caminha em direção a moto e retorna para a mesma direção de onde saiu. A mesma pessoa volta, mas dessa vez com um capacete na cabeça.

“Eu só deixei a destravada duas vezes antes, e dessa vez porque era bem rápido. Três meses atrás roubaram a moto de um amigo meu aqui perto, mas eu nem esperava porque eu só ajeitei a roupa e  quando voltei eles já tinham levado a moto”, relembra.

Trabalhando na região do Indubrasil, o mecânico usava o veículo para percorrer os 16,7 km até o seu serviço. Apesar de ter registrado boletim de ocorrência, até o momento a moto não foi localizada. Quem souber algo sobre o paradeiro do veículo pode repassar a informação para polícia através do 190.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias