ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Engavetamento envolvendo dois caminhões e um ônibus deixa trânsito tumultuado

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Avenida Solon Padilha

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 04/07/2022 08:12


Engavetamento envolvendo dois caminhões e um ônibus deixou o trânsito tumultuado por volta das 6h30 desta segunda-feira (4), na Avenida Solon Padilha, no Núcleo Industrial, em Campo Grande. Apesar da pancada, ninguém ficou ferido.

O condutor do primeiro caminhão, Alessandro de Souza, de 45 anos, contou que estacionava para descarregar no depósito das Casas Bahia, quando sentiu a pancada na traseira. “Por causa do sol, o motorista do caminhão baú não me viu”, contou.

Segundo Clemente Ferreira dos Santos, de 65 anos, motorista há 30 anos, seguia para a empresa, onde iria carregar o caminhão, quando atingiu a traseira do veículo da frente. “O sol me atrapalhou. Não vi o caminhão, bati na traseira dele e o ônibus bateu na minha”, disse.

Engavetamento envolveu três veículos, dois caminhões e um ônibus (Foto: Henrique Kawaminami)
Engavetamento envolveu três veículos, dois caminhões e um ônibus (Foto: Henrique Kawaminami)

O caminhão baú que clemente conduzia ficou com a frente destruída. “Levei um susto na hora, fiquei tonto, bati minha perna e a barriga no volante, mas não machuquei. Estava a 30 km/h”, contou. O veículo tem seguro.

O ônibus da Expresso Mato Grosso, que faz o trajeto Terenos/Campo Grande, transportava cerca de 20 funcionários das fábricas da região, no momento do acidente.

O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias