ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 25º

Direto das ruas

Entre várias infrações flagradas no trânsito, Agetran é elogiada

Por Anna Camposano | 22/03/2015 10:11
Carro estacionado em frente a saída na maternidade Cândido Mariano.(Foto:Direto das ruas)
Carro estacionado em frente a saída na maternidade Cândido Mariano.(Foto:Direto das ruas)
Com metade do carro na faixa amarela, vigilante não conseguiu sair do local.(Foto:Direto das ruas)
Com metade do carro na faixa amarela, vigilante não conseguiu sair do local.(Foto:Direto das ruas)

Leitores do Campo Grande News registraram veículos estacionados em locais proibidos no centro da cidade. Depois do flagra feito pelo empresário Evaldo Fernandes, 46 anos, o carro foi multado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Diante da ação rápida, o leitor elogiou o serviço e enviou as fotos à redação via WhatsApp.

Em frente a Maternidade Cândido Mariano, na Rua Marechal Rondon, um veículo ficou parado na vaga proibida por pelo menos 40 minutos, de acordo com o empresário. “ Falta de consciência prejudica quem precisa de urgência na saída da maternidade”, durante o tempo que o carro ficou estacionado, a Agetran apareceu e multou o veiculo. “Agora sim uma bela multa deixa eles mais esperto, belo serviço da Agetran, chegaram rapidinho depois de uma condutora ligar e reclamar”, elogia o leitor.

Outro flagra foi na avenida Afonso Pena, em frente a faculdade FACSUL – Faculdade de Mato Grosso do Sul, segundo o vigilante Wolney da Silva, 24 anos, sempre tem carro estacionado em faixa amarela. O veiculo ficou estacionado muito próximo do carro de Wolney, impedindo que ele saísse, o vigilante aguardou durante uma hora e meio no local, e só conseguiu sair quando o carro da frente retirou seu veiculo.

Em situações como essas é indicado que o leitor entre em contato com a Agetran, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, fazendo a denúncia e informando o local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.