ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Entre várias infrações flagradas no trânsito, Agetran é elogiada

Anna Camposano | 22/03/2015 10:11
Carro estacionado em frente a saída na maternidade Cândido Mariano.(Foto:Direto das ruas)
Carro estacionado em frente a saída na maternidade Cândido Mariano.(Foto:Direto das ruas)
Com metade do carro na faixa amarela, vigilante não conseguiu sair do local.(Foto:Direto das ruas)
Com metade do carro na faixa amarela, vigilante não conseguiu sair do local.(Foto:Direto das ruas)

Leitores do Campo Grande News registraram veículos estacionados em locais proibidos no centro da cidade. Depois do flagra feito pelo empresário Evaldo Fernandes, 46 anos, o carro foi multado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Diante da ação rápida, o leitor elogiou o serviço e enviou as fotos à redação via WhatsApp.

Em frente a Maternidade Cândido Mariano, na Rua Marechal Rondon, um veículo ficou parado na vaga proibida por pelo menos 40 minutos, de acordo com o empresário. “ Falta de consciência prejudica quem precisa de urgência na saída da maternidade”, durante o tempo que o carro ficou estacionado, a Agetran apareceu e multou o veiculo. “Agora sim uma bela multa deixa eles mais esperto, belo serviço da Agetran, chegaram rapidinho depois de uma condutora ligar e reclamar”, elogia o leitor.

Outro flagra foi na avenida Afonso Pena, em frente a faculdade FACSUL – Faculdade de Mato Grosso do Sul, segundo o vigilante Wolney da Silva, 24 anos, sempre tem carro estacionado em faixa amarela. O veiculo ficou estacionado muito próximo do carro de Wolney, impedindo que ele saísse, o vigilante aguardou durante uma hora e meio no local, e só conseguiu sair quando o carro da frente retirou seu veiculo.

Em situações como essas é indicado que o leitor entre em contato com a Agetran, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, fazendo a denúncia e informando o local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias