A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2014 15:20

Entulho toma conta de calçada no Jardim Veraneio, reclama leitor

Adriano Fernandes
O tráfego de pedestres ficou completamento impedido pelo local, devido a presença do entulho.(Foto:Colaborador)O tráfego de pedestres ficou completamento impedido pelo local, devido a presença do entulho.(Foto:Colaborador)

O entulho tomou conta de calçada da Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, no Bairro Jardim Veraneio, obrigando pedestres a trafegar na via, quando o ideal seria sobre o passeio publico. Os registros do local foram enviados via WhatsApp ao Campo Grande News.

Os registros são do início da tarde desta quinta-feira (9) e foram enviadas por um leitor, que pediu anonimato. De acordo com ele, o local fica próximo ao centro de atendimento ao migrante, também nas proximidades de uma pista de motocross do bairro.

Reclamações quanto a presença de galhos de árvores, lixo e todo tipo de entulho sobre passeio públicos, vindo a impedir o tráfego de pedestres pelo local, devem ser informados a Prefeitura Municipal de Campo Grande pela central de atendimento no número 156.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano)  informou que enviaria uma equipe ao local.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions