ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Esgoto vaza em calçada na Rui Barbosa e empresária reclama do mau cheiro

Empresária chegou para trabalhar na manhã de hoje e calçada estava tomada pelas fezes e água do esgoto

Ana Paula Chuva | 26/02/2021 13:44



Empresária de 51 anos, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News pelo Direto das Ruas para reclamar do mau cheiro de um esgoto vazando em frente a sua loja na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo a empresária, o esgoto no local sempre transborda quando chove, no entanto na manhã de hoje, mesmo sem chuva, quando chegaram na empresa os dejetos estavam espalhados pela calçada.

“Chegamos para trabalhar e já estava assim. É um cheiro insuportável. Sempre que chove transborda, mas esta é a primeira vez que vaza sem chuva e ainda está voltando pelo ralo do banheiro”, disse a mulher.

De acordo com ela, a concessionária Águas Guariroba chegou a ser acionada em outras vezes que o esgoto transbordou, porém o problema não foi resolvido.

“Já liguei várias vezes na Águas Guariroba e não resolveram meu problema. Hoje pedi urgência me disseram que demoraria 48 horas e então pedi prioridade e ai falaram 24 horas, mas a cada hora que passa a situação está piorando.”, desabafou a empresária.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária e aguarda o retorno.

Vazamento na manhã de hoje. Mesmo sem chuva esgoto transbordou. (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento na manhã de hoje. Mesmo sem chuva esgoto transbordou. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias