ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Esgoto vaza em calçada na Rui Barbosa e empresária reclama do mau cheiro

Empresária chegou para trabalhar na manhã de hoje e calçada estava tomada pelas fezes e água do esgoto

Por Ana Paula Chuva | 26/02/2021 13:44



Empresária de 51 anos, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News pelo Direto das Ruas para reclamar do mau cheiro de um esgoto vazando em frente a sua loja na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo a empresária, o esgoto no local sempre transborda quando chove, no entanto na manhã de hoje, mesmo sem chuva, quando chegaram na empresa os dejetos estavam espalhados pela calçada.

“Chegamos para trabalhar e já estava assim. É um cheiro insuportável. Sempre que chove transborda, mas esta é a primeira vez que vaza sem chuva e ainda está voltando pelo ralo do banheiro”, disse a mulher.

De acordo com ela, a concessionária Águas Guariroba chegou a ser acionada em outras vezes que o esgoto transbordou, porém o problema não foi resolvido.

“Já liguei várias vezes na Águas Guariroba e não resolveram meu problema. Hoje pedi urgência me disseram que demoraria 48 horas e então pedi prioridade e ai falaram 24 horas, mas a cada hora que passa a situação está piorando.”, desabafou a empresária.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária e aguarda o retorno.

Vazamento na manhã de hoje. Mesmo sem chuva esgoto transbordou. (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento na manhã de hoje. Mesmo sem chuva esgoto transbordou. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário